22 maio 2013

Fã Page "Fricotes de Diva" e Sugestão de Post.

Oi meninas tudo bem com vocês?
O post de hoje é sobre a Fã Page do "Fricotes de Diva".


Fiz esta página assim que criei o blog, mas infelizmente tenho poucos curtir :(
Hoje vim aqui divulgar mais um pedacinho do nosso cantinho e pedir para vocês clicarem em curtir e compartilhar bastante a nossa Fã Page para que ela se torne mais conhecida.

Des de já obrigada pela ajuda meninas :) e espero que gostem deste novo pedacinho do nosso "Fricotes de Diva".
É isto meninas, para curtir é só clicar Aqui ok.

Em breve eu volto com um novo post para vocês sobre dicas de produtos e como hidratar o cabelo em casa ou uma receita caseira de esfoliação, qual vocês preferem? Deixe sua resposta nos comentários.
Beijos e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Olá, gostei muito do seu cantinho! Em resposta ao post, acho que seria muito legal uma receita caseira de esfoliação. Beijos, seu blog é lindo!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Thaiza! Desculpa pela demora em responder!

    O batom do último post é tudo de bom! Eu amei! *___*

    Eu prefiro uma receita caseira de esfoliação!

    Ótima terça pra você!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...