30 outubro 2012

Testei=> Argan Keratin e Óleo de Argan Moroccan Liquid Gold.

 Ola meninas demorei mas, voltei rsrsr
 Hoje vim falar de um produto que tenho usado nos últimos tempos que é a Máscara de Hidratação Intensiva Argan Keratin da Capicilin e o Óleo De Argan Moroccan Liquid Gold da Salon Opus.

 Bom meninas como eu disse já estou usando esta máscara a algum tempo, no inicio não gostei muito dela, acho que porque estava acostumada com um produto de outra marca que sempre deu certo para o meu cabelo (falarei sobre ela nos próximos posts) mas, enfim na última vez usei ela junto com o  Óleo De Argan Moroccan Liquid Gold e fiquei com a toca térmica por 15 minutos, o resultado foi completamente diferente de quando eu passava no cabelo e deixava por alguns minutos, meu cabelo ficou hidratado e com muito brilho :) amei e o melhor é que o preço é bom e ela rende muito.
 Melhor que a máscara é o Óleo meninas \o/ ele pode ser usado junto com a máscara na hora da hidratação como eu fiz e também no dia a dia, é só passar ele no cabelo depois de lavar e em seguida o creme de pentear, o cabelo fica ótimo macio, com brilho e com um cheirinho delicioso :)
 Bom meninas espero que tenham gostado da dica e por favor deixem seus comentários falando o que acharam do produto e da dica ok ;)
 É isso até o próximo post...

6 comentários:

  1. Esse óleo realmente faz milagres. Adorei a dica!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  2. Sempre tenho medo de usar óleo no cabelo por medo de pesar, sabe?! Fiz uma visitinha e te convido a conhecer meu cantinho. Tô te seguindo e se gostar me siga também =). Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Tacteei minha sombra caída
    Os ramos de uma magnólia cedem ao vento
    Ergui num deserto um castelo de raivas
    Segui numa distância infinita ladrilhada de mágoas

    Já não posso dar-te a mão, cheguei tarde
    Entre ruinas procuro o sentido, a razão
    Já não canto aos deuses, não rezo
    Já esqueci o sabor do desprezo, não desprezo

    Tracei um círculo de solidão
    Ausente do meu nome está o chamamento
    Jazem mudas as folhas de silêncio
    Errantes brumas ao sabor do vento

    Bom fim de semana


    Doce beijo

    ResponderExcluir
  4. haa os produtos da Capicilin sao otimoos, eu ja proveei esse olhinho e e um belezaaa otimo mesmo, adoorei os post querida, da uma passadinha la no meu em
    Beijoos,.

    ResponderExcluir
  5. Oleo de argan faz milagres mesmo!
    Tb estou usando e adorando os resultados!

    Bjo Bjoooo

    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. os produtos parecem ser mt bons!
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...